Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema C old Start - alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários. Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfre ntam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do "efeito de rede": o valor de um p roduto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele. Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferrament as de colaboração no local de trabalho ou marketplaces. O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e concorrem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.
Código: | 9788550817996 |
EAN: | 9788550817996 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
O PROBLEMA COLD START: COMO INICIAR E ESCALAR EFEITOS DE REDE
- Disponibilidade: 2
-
R$88,90