Mark Batey explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Por muitos anos, o con sultor Mark Batey dirigiu agências de publicidade em diferentes lugares do mundo e desenvolveu estratégias de marketing muito bem sucedidas, baseadas na experiência e observação das relações entre as empresas e os seus consumidores. Batey defende que embora as empresas criem identidades de marca, o significado desta é criado pelas pessoas. O significado é o cerne do comportamento do consumidor e está sempre aberto à negociação e à interpretação. Embora uma empresa decida por um determinado posi cionamento, nem sempre o resultado é o esperado, pois o consumidor é o responsável por definir o que a marca significa. Com estudos de casos curiosos e explicações inteligentes, Mark Batey expõe as estratégias necessárias para fortalecer o marketing de qualquer empresa. "É impossível entender o significado de uma marca sem entender a motivação do consumidor, e é impossível entender a motivação do consumidor sem entender a motivação humana - as necessidades que queremos resolver, os valores que n os inspiram e nos guiam e as aspirações que nos movem."
Código: | 9788576843214 |
EAN: | 9788576843214 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 2,40 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
O SIGNIFICADO DA MARCA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$64,90