O Universo do Luxo'''''''' discute a gestão de um ''''''''negócio de luxo'''''''', servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor eluci da quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conce ito, Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade, e O Consumidor do Luxo, o autor enfatiza a importância das marcas e descreve as europeias em O Império das Marcas, Brasil e o Mundo, Conglomerados de Marcas e o ''''''''Novo Luxo'''''''', e explica O Proce sso de Gestão de Luxo, trazendo, por fim, as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d''''''''O Luxo e as Crises Econômicas.

Código: 9788598416953
EAN: 9788598416953
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50

O UNIVERSO DO LUXO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$37,00