• ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS: TEORIA E PRÁTICA

Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano eles crescem em números, em proporções e em grau de sofisticação superando, muitas vezes, em importância, a publicidade e a propaganda. Sua organização e implementação vêm constituir, portanto, uma tarefa especializada e de grande responsabilidade. Esta obra visa preencher a lacuna deixada pela falta de publicações que orientem o profissional quanto aos diferentes aspectos da organização de eventos e mpresariais, oferecendo uma visão teórica geral sobre eventos. O livro analisa as vantagens e desvantagens da contratação de empresas especializadas na organização de eventos apresenta diferentes tipos de eventos e seus objetivos e, principalmente, descreve - passo a passo - como planejar e organizar eventos.

Código: 9788522103010
EAN: 9788522103010
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 25,90
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 1,30

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS: TEORIA E PRÁTICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$144,00