Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano eles crescem em números, em proporções e em grau de sofisticação superando, muitas vezes, em importância, a publicidade e a propaganda. Sua organização e implementação vêm constituir, portanto, uma tarefa especializada e de grande responsabilidade. Esta obra visa preencher a lacuna deixada pela falta de publicações que orientem o profissional quanto aos diferentes aspectos da organização de eventos e mpresariais, oferecendo uma visão teórica geral sobre eventos. O livro analisa as vantagens e desvantagens da contratação de empresas especializadas na organização de eventos apresenta diferentes tipos de eventos e seus objetivos e, principalmente, descreve - passo a passo - como planejar e organizar eventos.
Código: | 9788522103010 |
EAN: | 9788522103010 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,90 |
Largura (cm): | 18,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS: TEORIA E PRÁTICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$144,00