• PERSUASÃO E INFLUÊNCIA

Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor a mudança gerada pela persuasão. Cada vez mais, a força dos argumentos e a quantidade de informação têm menos peso nas negociações. Em vez disso, o c ontexto psicológico em que a informação é apresentada ganha destaque. Bastam simples mudanças na abordagem de persuasão, para se conectar com as motivações humanas mais profundas. No livro "Persuasão & Influência", três grandes nomes da persuasão apr esentam o conceito de SMALL BIG: pequenas mudanças que podem alavancar a capacidade de influenciar pessoas e gerar grandes resultados. Organizado em mais de 50 insights inspiradores, este é um guia indispensável para aqueles que querem mudar o compor tamento em relação aos outros de maneira eficiente e ética.

Código: 9788567389301
EAN: 9788567389301
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 2,00

PERSUASÃO E INFLUÊNCIA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$26,00