• PINTEREST E MARKETING

As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest - rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais -, lançado em 2011, atingiu em apenas seis meses a marca de 10 milhões de acessos únicos diários e rapidamente se tornou uma ferramenta útil para empreendedores, que viram no site uma oportunidade para divulgar suas empresas e produtos de maneira criativa. Em Pinterest e marketin g, Beth Hayden traz um guia completo com dicas de como escolher o melhor nome de usuário, como criar um perfil que chame atenção de possíveis clientes e até como migrar tráfego originado do Pinterest para o seu site ou blog.

Código: 9788576846680
EAN: 9788576846680
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,90

PINTEREST E MARKETING

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$44,90