A análise sistemática de vários planos de marketing, profissionais ou acadêmicos, tem mostrado duas principais limitações por parte dos planejadores. A primeira delas diz respeito à questão técnica, ou seja, como compreender e, principalmente, como e mpregar corretamente as diversas ferramentas ("teorias") que se somam ao longo do livro. Já a segunda, um pouco mais complexa, refere-se à necessidade de alinhamento estratégico que todo plano tático necessita ter e, além disso, que o mesmo deve cont er, em si próprio, uma "proposta", uma "solução", enfim, uma "resposta" ao problema evidenciado no diagnóstico que compõe as duas primeiras partes do plano (análise interna e externa).Desta forma, o desafio deste livro é auxiliar executivos e estudan tes a construírem planos de marketing que empreguem adequadamente a técnica, porém, mais do que isso, que sejam capazes de propor e agregar valor às suas organizações. Neste sentido, a proposta deste trabalho é orientar planejadores na reflexão e tom ada de decisão de fato tática, isto é, aquela que enxerga além da operação do dia a dia. Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina
Código: | 9788520506813 |
EAN: | 9788520506813 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
PLANO DE MARKETING - ROTEIRO, TÉCNICAS E RECOMENDAÇÕES
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$26,00