Pensar globalmente constitui, hoje, a mais eficiente e eficaz arma estratégica das empresas que buscam o sucesso e a sobrevivência nesse mundo cada vez mais competitivo, especializado, global e dependente da Internet. E o marketing tem sido um dos pr incipais aliados nessa empreitada. Mas, para ser bem-sucedido, ele requer equilíbrio de criatividade e conhecimento. Princípios de Marketing coloca-se a serviço do leitor como uma das principais fontes desse conhecimento e criatividade ao discutir, e ntre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro é rico em textos de apoio e em exercíc ios de reforço ao aprendizado do aluno.
Código: | 9788522103669 |
EAN: | 9788522103669 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
PRINCIPIOS DE MARKETING 2ª ED.
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$164,90