• PROPAGANDA: TEORIA, TÉCNICA E PRÁTICA

Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant''Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualiza r seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant''Anna, participam desta edição como coautores, revisand o e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente int ernet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.

Código: 9788522121922
EAN: 9788522121922
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,90
Espessura (cm): 2,20

PROPAGANDA: TEORIA, TÉCNICA E PRÁTICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$161,00