Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant''Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualiza r seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant''Anna, participam desta edição como coautores, revisand o e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente int ernet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.
Código: | 9788522121922 |
EAN: | 9788522121922 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 15,90 |
Espessura (cm): | 2,20 |
PROPAGANDA: TEORIA, TÉCNICA E PRÁTICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$161,00