• PUBLICIDADE E CIA.

Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação - dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Essa diversidade enriquece a discussão, uma vez que os temas são de senvolvidos de forma a estabelecer um concerto de vozes que ora se complementam, ora realizam um debate indireto, respeitando a certeza, que partilhamos, de que é na diversidade de opiniões e na multiplicidade de olhares que se constrói qualquer pens amento significativo.

Código: 9788522103843
EAN: 9788522103843
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 22,90
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70

PUBLICIDADE E CIA.

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$75,00