Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação - dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Essa diversidade enriquece a discussão, uma vez que os temas são de senvolvidos de forma a estabelecer um concerto de vozes que ora se complementam, ora realizam um debate indireto, respeitando a certeza, que partilhamos, de que é na diversidade de opiniões e na multiplicidade de olhares que se constrói qualquer pens amento significativo.
Código: | 9788522103843 |
EAN: | 9788522103843 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 22,90 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
PUBLICIDADE E CIA.
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$75,00