Chega às livrarias "Publicidade na TV Digital", de Rafael Gonçalez Carneiro, obra que discute o advento TV Digital e temas relacionados a essa nova tecnologia, como produção, distribuição, comercialização e consumo de conteúdo, interatividade, mobili dade, convergência de dispositivos e muito mais. A digitalização da TV traz benefícios importantes para usuários, anunciantes, agências e emissoras, representando mudanças profundas em modelos de negócios já amadurecidos. Por isso, o livro contempla não só aspectos técnicos da TV digital, mas também seu impacto na sociedade e no mercado publicitário."Publicidade na TV Digital" é um título de amplo interesse e atualíssimo, uma leitura obrigatória para profissionais de publicidade, entretenimento e desenvolvedores de software, ou para qualquer pessoa que queira entender essa nova lógica e encontrar oportunidades de atuação nesse cenário.

Código: 9788576571247
EAN: 9788576571247
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 21,00

PUBLICIDADE NA TV DIGITAL

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$59,90