Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas, Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos ajudar empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas mode rnas. Esta 7ª edição conta com reformulação na estrutura e inserção de recursos didáticos, como as seções Links, Saiba mais e Fique atento, além de resumos ao final de cada capítulo. Além disso, os casos também foram atualizados, trazendo à tona ex emplos de grandes empresas como Disney, Itaú e Imaginarium. Com linguagem clara e objetiva, este livro apresenta temas como: conceitos de qualidade e tipos de serviços melhorias e ferramentas de análise marketing interno e marketing de serviços treinamento comunicação mecanismos de aprimoramento e controle e implantação do processo de qualidade total. Conheça mais livros do autor aqui.
Código: | 9788597022926 |
EAN: | 9788597022926 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
QUALIDADE TOTAL EM SERVIÇOS - CONCEITOS, EXERCÍCIOS, CASOS PRÁTICOS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$112,00