Collor e Dilma deveriam ser motivos suficientes para reprovar de vez o marketing eleitoral como instrumento para vencer eleições. O consultor de campanhas eleitorais Jackson Vasconcelos expõe de forma bem-humorada o enredo de algumas importantes camp anhas e demonstra que a estratégia é elemento imprescindível para a composição dos resultados eleitorais. O autor critica e desmistifica o papel do marketing em campanha eleitoral. Este livro é uma ferramenta muito útil para os profissionais que atua m direta ou indiretamente com eleições e política. Entretanto, este livro é imprescindível para o eleitor que deseja se informar melhor sobre as práticas nas campanhas eleitorais, para que, desta forma, consiga identificar o candidato que realmente m ereça seu voto.
Código: | 9788563194732 |
EAN: | 9788563194732 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 15,50 |
Espessura (cm): | 1,40 |
QUE RAIOS DE ELEIÇÃO É ESSA?: COMO SÃO AS ESTRATÉGIAS NA POLÍTICA E OS BASTIDORES DE CAMPANHAS ELEITORAIS
- Disponibilidade: 5
-
R$45,90