Estamos na era da informação e da globalização, e, ao se reconhecer em crise, o empresário deve rever suas convicções, a fim de se beneficiar de ferramentas inerentes ao processo de gestão de crise, cada vez mais difundidas nas organizações, por meio das quais, frequentemente, não apenas se evita o fim, como também se obtém um novo e revigorado começo. O autor não oferece fórmulas acabadas, pois cada realidade é única, cada empresa possui características só suas. Inexiste metodologia integralmen te aplicável sobre determinada realidade, mas, sim, um know-how adaptável a situações concretas. Este livro aborda a crise de gestão e a gestão da crise, e, no universo empresarial, o primeiro episódio é, quase sempre, um atalho para o segundo.
Código: | 9788563993298 |
EAN: | 9788563993298 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 2,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
QUEM MATAR NA HORA DA CRISE? - COMO RESGATAR A SUA EMPRESA E FAZÊ-LA CRESCER
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$99,90