• REGRAS DE CONTEÚDO

Acompanhei o trabalho de Ann e C.C. com profundo interesse por quase cinco anos, aprendendo com eles enquanto pavimentavam o caminho para uma nova forma de fazer marketing. Eles devem ter mais de mil posts em blogs, centenas de vídeos e dúzias de art igos compartilhados. Agora, em um só lugar, você pode acessar seus maiores sucessos David Meerman Scott, autor do best-seller As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas e Real-Time Marketing & PR. Para divulgar seus negócios, atingir novos c lientes e criar uma fidelidade duradoura, você precisa de um elemento indispensável: CONTEÚDO. Seja através de pequenos tweets, que permitem a você criar relações no Twitter, postagens em blog que dão aos leitores conselhos importantes, e-books ou me morandos que chamam a atenção (sem serem entediantes), vídeos que mostram o lado humano de sua empresa, webinários interativos que proporcionam uma experiência de aprendizado valiosa, ou de podcasts que podem ser baixados e ouvidos na hora (e muito m ais!)... Agora, mais do que nunca, o conteúdo faz as regras! Hoje, você tem uma oportunidade sem precedentes de criar um tesouro composto por conteúdo gratuito, fácil de usar e quase infinitamente personalizável, que conta a história de seu produto o u do seu negócio e o coloca como o especialista com quem as pessoas querem fechar negócio. Ann Handley e C. C. Chapman, escritores, oradores e líderes de pensamento em marketing de clientes como Coca-Cola, HBO e Verizon FiOS, mostram como utilizar to das as ferramentas existentes hoje para criar conteúdo que realmente converse com seu público. Eles mostram como: entender por que você está criando conteúdo chegando ao centro de sua mensagem em uma linguagem prática e fácil de entender, definindo os objetivos de sua estratégia de conteúdo, explorar novas maneiras de integrar as palavras de busca ao seu conteúdo sem parecer algo forçado (ou técnico demais), escrever de maneira a comunicar seu serviço, produto ou mensagem de forma poderosa em diversas mídias Web, desenvolver um cronograma de publicação que permita a você criar diferentes tipos de conteúdo de uma vez, com exemplos de empresas que usam o conteúdo de maneira eficaz e numa variedade de atividades, além de explicações fascinan tes de como você pode abordar sua própria estratégia de conteúdo, Regras de Conteúdo é o guia essencial para você criar sua história, encontrar o equilíbrio entre humor e humanidade em seu conteúdo e construir um portfólio de valor que promoverá resu

Código: 9788576087250
EAN: 9788576087250
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 2,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

REGRAS DE CONTEÚDO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$92,00