Os serviços financeiros estão diante de uma demanda crescente por maior simplicidade e transparência, ainda mais salientada pela crescente abundância de informações sobre produtos e serviços financeiros, em especial na internet, Este livro apresenta as dúvidas e as crises de confiança originadas após a crise financeira mundial e oferece uma interessante projeção sobre as expectativas dos consumidores em relação aos bancos e agentes do sistema financeiro, Roger Peverelli, Reggy de Feniks e Karina Milaré abordam em profundidade as transformações no sistema financeiro e chama a atenção para o fato de que os esforços do setor em repensar e remodelar os negócios para retornar ao básico somente terá impacto de longa duração se for possível realiz ar o movimento seguinte, Retornar ao básico não é suficiente, o setor financeiro precisa mover-se para frente,Para atender às demandas da nova geração, os autores abordam dois grandes desafios não só para os bancos como para as empresas de qualquer s etor: os jovens e as redes sociais, um intrinsecamente ligado ao outro, Além disso, eles compartilham com os leitores exemplos reais obtidos de 50 executivos de instituições financeiras importantes e acadêmicos de escolas de negócios de alta reputaçã o que abrangem opiniões sobre o futuro do setor financeiro e, em particular, sobre a importância de posicionar o cliente no centro dos negócios, Trata-se de uma obra oportuna sobre a relevância da centralidade no cliente para instituições financeiras ,
Código: | 9788535252088 |
EAN: | 9788535252088 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,30 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
REIVENTANDO OS SERVIÇOS FINANCEIROS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$109,90