• RESPONSABILIDADE E AUTORIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS

Parte integrante na vida da população, as empresas retiram do contexto local ou remoto os elementos de que necessitam para o desenvolvimento de seu trabalho. Modificam o meio ambiente e a vida dos cidadãos e, de alguma forma, são orientadas a devolve r - na forma de cuidados com o ambiente, com as pessoas e com situações - aquilo de que usufruíram. Visando orientar a cultura de organizações públicas e privadas a partir de aspectos que objetivem a luta por ações humanistas, esta obra analisa e dis cute novas atitudes e comportamentos na sociedade contemporânea. Ao longo de 20 capítulos, são abordados temas como ética e responsabilidade social, respeito à diversidade e ao multiculturalismo, democratização educacional e inclusão racial e digital , entre outros.

Código: 9788544302200
EAN: 9788544302200
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,80

RESPONSABILIDADE E AUTORIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$141,00