Parte integrante na vida da população, as empresas retiram do contexto local ou remoto os elementos de que necessitam para o desenvolvimento de seu trabalho. Modificam o meio ambiente e a vida dos cidadãos e, de alguma forma, são orientadas a devolve r - na forma de cuidados com o ambiente, com as pessoas e com situações - aquilo de que usufruíram. Visando orientar a cultura de organizações públicas e privadas a partir de aspectos que objetivem a luta por ações humanistas, esta obra analisa e dis cute novas atitudes e comportamentos na sociedade contemporânea. Ao longo de 20 capítulos, são abordados temas como ética e responsabilidade social, respeito à diversidade e ao multiculturalismo, democratização educacional e inclusão racial e digital , entre outros.
Código: | 9788544302200 |
EAN: | 9788544302200 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,30 |
Espessura (cm): | 1,80 |
RESPONSABILIDADE E AUTORIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$141,00