• Roadmapping: uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias

Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.

O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus d ois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento.

O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abordagem.

O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.

O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnolo gias, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.

O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.

Código: 9788550806174
EAN: 9788550806174
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,20
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

Roadmapping: uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$71,00