• SEIS PASSOS PARA A REVITALIZAÇÃO DA MARCA: APRENDA COMO MCDONALD''''S E OUTRAS EMPRESAS REENERGIZARAM SUAS MARCAS

Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light - o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald''s - e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do "certo" e "errado" em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o clien te, marketing e valor.

Código: 9788577807673
EAN: 9788577807673
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30

SEIS PASSOS PARA A REVITALIZAÇÃO DA MARCA: APRENDA COMO MCDONALD''''S E OUTRAS EMPRESAS REENERGIZARAM SUAS MARCAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$113,00