Para que um balão suba e alce voo, é preciso livrar-se dos lastros. Essa é a proposta de Rodrigo Rocha em seu livro de estreia - que já cativou pensadores como Philip Kotler e Roger McKenna. Em seu sistema de Estratégia Minimalista - SEM, Rocha empre sta conceitos da arte para propor que as empresas abandonem os excessos que prejudicam sua agilidade e assim conquistem os 4Es - Excelência, Eloquência, Eficiência e Êxito - que interagem entre si traduzindo-se em empresas mais saudáveis, consumidore s mais satisfeitos e uma vida corporativa mais produtiva. O SEM é resultado da experiência de Rocha à frente da área de Marketing do Grupo Amil, hoje reconhecido como case internacional em seu modelo de negócio para o segmento premium.
Código: | 9788567389660 |
EAN: | 9788567389660 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
SEM - SISTEMA DE ESTRATÉGIA MINIMALISTA
- Disponibilidade: 1
-
R$37,00