Por que centenas de marcas nascem e morrem diariamente? Por que algumas marcas são tão fortes que viram metonímias do produto? O que acontece quando uma marca vira metonímia? Por que um produto se destaca mais que outro no ponto-de-venda? O que é mai s recomendável estrategicamente quando se decide usar imagens de pessoas para representar uma empresa ou um produto: uma figura prototípica ou um porta-voz? Em Signos da Marca: expressividade e sensorialidade,como o título evidencia, a autora aborda com propriedade essas e outras questões que têm por foco central a marca surgimento e expansão expressividade e sensorialidade publicidade como criação e sustentação marcária,permitindo ao leitor a releitura de aspectos que envolvem a semiótica.O t ema,tratado de forma objetiva,é enriquecido por inúmeros exemplos que ilustram e esclarecem os conceitos discutidos,contribuindo para explicar e desmistificar o assunto.
Código: | 9788522104420 |
EAN: | 9788522104420 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
SIGNOS DA MARCA - EXPRESSIVIDADE E SENSORIEDADE
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