Os textos que integram este livro apresentam várias ferramentas ou modelos de formulação, descrição, análise e implementação de estratégias. A idéia do manual é condensar em uma coletânea modelos que, normalmente, são apresentados em várias obras. Es sa forma de abordagem facilita para o leitor iniciante na área de estratégia e, mesmo para o profissional, a lembrança de conceitos e aplicações dos métodos.Cada autor objetivou escrever seu artigo nas temáticas escolhidas baseadas em suas experiênci as de ensino, vivências em práticas de estratégia, conteúdo de informações e aplicações em atividades de diagnóstico e intervenção nas organizações. Assim, foi elaborada uma estrutura de tópicos sobre vários assuntos relacionados à estratégia. Os cap ítulos estão assim discriminados: apoio à formulação da estratégia dimensão humana na estratégia desempenho estratégico portifólio de produtos, marca, reputação na estratégia formulação e implementação de estratégia alinhamento estratégico e teo rias relacionadas.Obra de apoio a estudantes e profissionais de empresa que atuam nas áreas funcionais de gerência e estratégia, planejamento estratégico. Leitura complementar para cursos de graduação nas disciplinas de Gestão, em Ciências Sociais Ap licadas, na pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, Política e Estratégia Organizacional.?
Código: | 9788522452484 |
EAN: | 9788522452484 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 16,40 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 24,00 |
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: ÊNFASE EM CONTROLADORIA E CONTABILIDADE
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$162,00