As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores . Aplicativos que facilitam a identificação da oferta e a comparação de preços de diferentes fornecedores, e que permitem a postagem de opiniões de clientes sobre sua satisfação ou frustração ao consumir um artigo tornaram necessário que as empresas também se lanças-sem a essas plataformas, propondo-se, principalmente, a escutar seus clientes para atender melhor a suas expectativas e, assim, fidelizá-los - a ponto de, em alguns casos, convocarem a participação de con¬sumidores e de clientes pote nciais para opinar sobre novos produtos ainda em projeto
Código: | 9788539609116 |
EAN: | 9788539609116 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,30 |
SOCIALHOLIC: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$109,00