A prestação de serviços exclusivos e personalizados é um grande diferencial. E isso Inclui uma ótima recepção, não importa a área ou o setor de atuação. Em uma pousada, num hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, o tipo de recepção dá o tom da hosp edagem e, muitas vezes, serve para revelar o atendimento especial reservado a determinados hóspedes. Nos cruzeiros marítimos, o recepcionista é quase onipresente e nos eventos torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares. Sou recepcionista apresenta cada um desses ambientes, com suas rotinas, técnicas e procedimentos.
Código: | 9788539611560 |
EAN: | 9788539611560 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 18,00 |
Largura (cm): | 18,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
SOU RECEPCIONISTA: TÉCNICAS, TENDÊNCIAS E INFORMAÇÕES PARA O APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
- Disponibilidade: 2
-
R$68,00