Desenvolva a excelência no atendimento em recepção de clubes, condomínios, eventos e empresas em geral. Este livro tem a finalidade de colaborar com a profissionalização dessas classes de colaboradores que muito têm contribuído com o bem-estar e aseg urança da população. Mas, pouco se tem investido para que o funcionário possa exercer o trabalho com total firmeza, pairando, muitas vezes, dúvidas se a posição tomada em determinadas circunstâncias foi a melhor atitude, aguardando para ver o desfech o, torcendo para que tenha dado certo, pois do contrário poderá ser o causador de uma falha difícil de corrigir. Quando estamos falando em segurança preventiva, que é o nosso foco principal, falamos em evitar assaltos, arrombamentos, sequestros, furt os e roubos de qualquer natureza, somente ser atencioso e dedicado muitas vezes não é suficiente, precisamos de uma base teórica e aqueles que acham que nessa profissão não há necessidade de aprimoramento estão muito enganados, pois até os larápios e studam a melhor forma de agir, e estão sempre se aperfeiçoando e buscando formas de burlar as tecnologias existentes. Este livro reúne uma gama maior de informações através de consultas das fontes disponíveis, aliado à experiência e ao conhecimento p ara oferecer um conteúdo de fácil compreensão. É dedicado para aqueles que fizeram dessas atividades a sua profissão. Dividido em capítulos independentes, o aluno pode fazer uso de apenas um módulo ou todos os módulos ao mesmo tempo, facilitando o ap rendizado e podendo recorrer ao que mais lhe interessar para consulta quando necessitar.
Código: | 9788537104316 |
EAN: | 9788537104316 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,23 |
Largura (cm): | 0,16 |
Espessura (cm): | 0,08 |
TÉCNICAS DE ATENDIMENTO PARA CONDOMÍNIOS E PORTARIAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$35,00