A PRESENTE PUBLICAÇÃO apresenta artigos de professores(as) e alunos(as) de graduação e pós-graduação da Escola de Comunicação, Artes e Design da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Famecos/PUCRS) e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que buscam a reflexão e análise de estratégias emergentes de comunicação, relacionamento e consumo em meio ao cenário da pandemia da Covid-19. Nessa perspectiva, a obra organiza saberes e experiências de estudos que consideram o ato de comunicar e consumir, a partir de tecnologias e plataformas e do impacto que esses recursos e conteúdos podem gerar na sociedade.
Código: | 9786556231815 |
EAN: | 9786556231815 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,30 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
TECNOLOGIAS DIGITAIS - COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO E CONSUMO EM MEIO À PANDEMIA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$49,90