• TELEMARKETING: COMO ACOLHER O CLIENTE, VENDER MAIS E ATINGIR METAS

O bom relacionamento entre empresas e seus clientes e fornecedores é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Assim, a atuação do operador de telemarketing é fundamental. Esse profissional precisa ter um perfil múltiplo para informar, vender, c obrar, negociar e prestar suporte técnico. Deve estar bem preparado para ser a voz da empresa no contato com o cliente. Voltado para quem está iniciando a carreira e também para profissionais já atuantes, este livro apresenta em detalhes o universo d o telemarketing, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.

Código: 9788539611461
EAN: 9788539611461
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00

TELEMARKETING: COMO ACOLHER O CLIENTE, VENDER MAIS E ATINGIR METAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$79,00