• TERCEIRA MIDIA, A

O mercado de brindes está em ótimo momento. As empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização de clientes, e esses, por sua v ez, mais exigentes com relação à confiança que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar a relação empresa-cliente do que as inúmeras possibilidades de brindes, que vão além das canetas e chaveiros. Neste livro, o autor expli ca, em linguagem dinâmica e informativa, a origem do hábito de presentear clientes e as razões pelas quais os brindes ocupam hoje a terceira colocação no ranking das mídias. O destaque é o caderno com 32 páginas de fotos das diversas modalidades de b rindes. " A Terceira Mídia" é leitura indispensável para os profissionais do mercado publicitário e do meio acadêmico. Com dados econômicos precisos e informações relevantes sobre a indústria de brindes, o livro é um instrumento valioso na f ormação dos estudantes dos cursos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Código: 9788574132532
EAN: 9788574132532
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,00

TERCEIRA MIDIA, A

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$44,00