O mercado de brindes está em ótimo momento. As empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização de clientes, e esses, por sua v ez, mais exigentes com relação à confiança que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar a relação empresa-cliente do que as inúmeras possibilidades de brindes, que vão além das canetas e chaveiros. Neste livro, o autor expli ca, em linguagem dinâmica e informativa, a origem do hábito de presentear clientes e as razões pelas quais os brindes ocupam hoje a terceira colocação no ranking das mídias. O destaque é o caderno com 32 páginas de fotos das diversas modalidades de b rindes. " A Terceira Mídia" é leitura indispensável para os profissionais do mercado publicitário e do meio acadêmico. Com dados econômicos precisos e informações relevantes sobre a indústria de brindes, o livro é um instrumento valioso na f ormação dos estudantes dos cursos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda.
Código: | 9788574132532 |
EAN: | 9788574132532 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
TERCEIRA MIDIA, A
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$44,00