Somente a cada dois ou três anos surge um livro com uma visão tão penetrante, poderosa e simples - e comprovadamente verdadeira - que muda nossa maneira de pensar e de fazer negócios. Tolerância zero nas empresas é uma reviravolta na teoria da gestão , e poderá mudar o destino de um sem-número de empresas que lutam para permanecer à frente da concorrência. Neste livro inspirador, Michael Levine apresenta provas convincentes de que os problemas das empresas - grandes ou pequenas - em geral são res ultado da negligência aos pequenos detalhes. Psicólogos e criminologistas concordam que, se uma janela quebrar e ficar sem conserto, todas as outras logo estarão quebradas - aumentando a percepção de que o crime na comunidade está sem controle. O mes mo princípio se aplica aos negócios. A atenção constante aos detalhes demonstra competência empresarial e a preocupação da empresa com os desejos do cliente. Janelas quebradas - pintura descascada, carpete gasto e banheiros em más condições - sinaliz am o oposto: a empresa não se preocupa. Recorrendo a exemplos reais, que vão da decisão da JetBlue de dar aos passageiros aquilo que realmente queriam - assentos de couro, televisões individuais, compra de bilhetes on-line - à estratégia de cliente a dotada pelo Google, para se ver livre das ferramentas rivais de busca, e aos sucessos e fracassos do mercado business-to-business, Levine demonstra como a constante vigilância e a obsessão por detalhes podem consolidar ou destruir uma empresa ou marc a. Com dicas e conselhos para tornar meticuloso o desempenho de qualquer empresa e atrair mais clientes, Tolerância zero nas empresas vai direto às questões que fazem as empresas terem sucesso: os detalhes que significam muito.
Código: | 9788535221299 |
EAN: | 9788535221299 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
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TOLERÂNCIA ZERO NAS EMPRESAS
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