• TRADE MARKETING: ESTRATÉGIAS DE DISTRIBUIÇÃO E EXECUÇÃO DE VENDAS

Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir con hecimentos de pesquisadores, professores e executivos em um mesmo material com o objetivo de ampliar e detalhar o conhecimento sobre as atividades de trade marketing nas empresas.   O objetivo do livro é apresentar de maneira estruturada, didática e de fácil entendimento conceitos, ferramentas e questões para que profissionais e acadêmicos da área de marketing possam avaliar, planejar e implementar suas estratégias de trade marketing.   A obra contém nove capítulos que estão assim discrimina dos: O ambiente de negócios do varejo Origem e evolução de trade marketing Canais de marketing e gestão da cadeia de suprimentos O relacionamento de produtores com atacadistas e distribuidores Atribuições de trade marketing e marketing voltado pa ra o shopper Planejamento e implementação de trade marketing Execução do gerenciamento de categorias - uma ferramenta aplicada ao pequeno varejo Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing Trade marketing no século XXI.   Obra de r elevante interesse para profissionais de trade marketing, marketing, vendas, distribuição, varejo e publicidade. Leitura complementar para as disciplinas Marketing, Gestão de Canais de Vendas, Trade Marketing, Planejamento de Vendas e Gestão de Varej o dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Publicidade.

Código: 9788522459162
EAN: 9788522459162
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TRADE MARKETING: ESTRATÉGIAS DE DISTRIBUIÇÃO E EXECUÇÃO DE VENDAS

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