Uma leitura obrigatória tanto para os gerentes de marcas consolidadas que costumam dominar o mercado, como para as equipes nas startups que se propõem a inovar. - Russ Klein, CEO, The American Marketing Association Fornece orientação e inspiração n ão apenas sobre como criar uma marca admirada, mas como mantê-la. - Leonardo Chavez, Presidente de Marca Global, Kiehl''s Desde 1851 Como uma marca pode se tornar referência? Qual caminho trilhar para atingir o nível máximo de excelência? Essas sã o questões que percorrem o Ueber-Brands, conceito utilizado para definir marcas que buscam criar valor além do material, que enaltecem seus princípios e têm como foco uma Missão. Marcas como Starbucks, Airbnb e Acqua di Parma, por exemplo, possuem es tratégia para tocar o cliente, que, por sua vez, quer estar cada vez mais próximo e pertencer à comunidade criada. Ueber-Brands: como criar uma marca admirada por todos foi escrito não só para gestores, mas também para quem está iniciando um negócio e almeja consolidá-lo. Com um programa de seis etapas e relatos de especialistas de organizações famosas, como Burt''s Bees e YouTube, os autores Wolfgang Schaefer e J. P. Kuehlwein dão dicas sobre como estabelecer uma marca de sucesso. Se quer torna r seu negócio inigualável e ir além do convencional, este livro é para você!
Código: | 9786558756750 |
EAN: | 9786558756750 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
UEBER-BRANDS: COMO CRIAR UMA MARCA ADMIRADA POR TODOS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$99,90