• VENDAS: FUNDAMENTOS E NOVAS PRÁTICAS DE GESTÃO

Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, esta obra amplia a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando, de maneira inédita, a administração de vendas dentro do planejamento estratégic o e do marketing da empresa. Dentre os assuntos do livro, destacam-se: - a profissão de vendas: experiências do profissional de vendas, marketing de relacionamento, questões sociais, éticas e legais de vendas - venda de relacionamento: prospec ção, planejamento da visita de vendas, métodos de apresentação, objeções dos clientes, fechamento de vendas, serviços pós-vendas - gerenciamento da carreira de vendas: administração do tempo, seleção de novos profissionais, motivação, remuneração , avaliação de vendas. O reconhecimento do autor na área de Vendas, assim como a inclusão de casos e exercícios e a adaptação para a realidade brasileira fazem com que a obra seja referência no mercado.

Código: 9788502225497
EAN: 9788502225497
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 2,90

VENDAS: FUNDAMENTOS E NOVAS PRÁTICAS DE GESTÃO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$164,50