Com linguagem clara e didática, este livro tem como objetivo consolidar conteúdo atualizado, relevante e detalhado sobre todas as atividades e peculiaridades que cercam um ambiente de distribuição indireta. A partir de vasta pesquisa teórica e mais de 20 anos de atuação no mercado, Denys Vojnovskis apresenta as melhores práticas para a gestão de canais indiretos, sobretudo para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os conhecimentos aqui reunidos, no entanto, também se aplicam a out ros segmentos que atuam com vendas indiretas, especialmente no mercado B2B, preenchendo uma lacuna existente na literatura de canais de marketing em língua portuguesa. Obra essencial a estudantes e profissionais que atuam no ecossistema de vendas ind iretas, tanto do lado do fabricante quanto do lado dos canais, em especial das áreas de vendas, marketing, operações, finanças e suporte técnico.
Código: | 9786556250731 |
EAN: | 9786556250731 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
VIA INDIRETA: COMO DESENVOLVER E GERENCIAR UMA REDE DE CANAIS INDIRETOS NO SETOR DE TECNOLOGIA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$59,90