Do mesmo autor deMarketing Jurídico Essencial, A Reinvenção da Advocacia e Marketing Jurídico - A Nova Guerra dos Advogados.No passado era mais simples. O advogado era amigo de todos na comunidade, as cidades eram menores e a concorrência menos agres siva (isso quando existia concorrência). A era das especializações ainda estava no tubo de ensaio e que mais tarde influenciaria definitivamente o mercado advocatício. Porém, uma verdade que valia para aquela época e que persiste atual: advogar é ger enciar relacionamentos.Advogar é gerar valor para o cliente (e para a própria carreira). E negligenciar isto é permitir que haja pequenas rupturas nos laços que envolvem os serviços jurídicos. E pequenas rupturas podem significar grandes desastres. A verdade é que o foco mudou do advogado para o cliente. Nesta obra o experiente consultor e escritor Rodrigo Bertozzi apresenta as 16 leis do relacionamento com idéias novas, gráficos, tabelas e casos com o único objetivo de conduzir os advogados a u ma relação duradoura e rentável com seus clientes. São mais de 130 dicas práticas e complementadas com a opinião de sócios de diversas bancas espalhadas pelo país. Afinal, nosso maior desafio é a construção de uma advocacia voltada para relacionament os duradouros e notáveis!
Código: | 9788536217727 |
EAN: | 9788536217727 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,00 |
Largura (cm): | 15,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
ADVOCACIA - AS LEIS DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE PESSOA FÍSICA, SINDICAL E EMPRESARIAL
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$89,90