• AGIR COMUNICATIVO E PLANEJAMENTO SOCIAL - UMA CRÍTICA AO ENFOQUE ESTRATÉGICO

Estudo teórico, de natureza comparativo-contrastante, abordando a lógica do planejamento estratégico no setor social e da saúde à luz da teoria do agir comunicativo de Jürgen Habermas. Na verdade, trata-se de uma ''crítica da crítica'', na medida em qu e são problematizados os enfoques metodológicos tomados, até o momento, como referencial teórico alternativo ao planejamento normativo. A partir da teoria da ação habermasiana, o autor consegue indicações importantes para uma (re)leitura da teoria or ganizacional, na perspectiva de uma abordagem comunicativa entre todos os atores envolvidos nas organizações de saúde.

Código: 9788585676162
EAN: 9788585676162
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,30
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

AGIR COMUNICATIVO E PLANEJAMENTO SOCIAL - UMA CRÍTICA AO ENFOQUE ESTRATÉGICO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$23,00