Muitos negócios são respeitados, mas somente uma pequena elite possui fãs expressivos, leais e apaixonados. O tipo de cliente que não só retorna constantemente, mas partilha suas impressões positivas com amigos, família e até mesmo desconhecidos. O t ipo que pode gerar um crescimento gigantesco via e-mail, blogs, Twitter e Facebook. Jeanne Bliss é uma expert no que é necessário para se conseguir este tipo de cliente. A má notícia, como ela diz, é que não há um atalho: o maior orçamento de marketi ng do mundo não pode fazer com que as pessoas amem você. A boa notícia é que uma companhia pode ser amada - se você se comprometer com as cinco decisões sobre como gerenciar seus negócios. Bliss estudou e trabalhou com muitas companhias adoradas, gra ndes e pequenas, desde sucessos de uma vida inteira, como Wegmans e a Harley-Davidson, até as relativamente novas, como Zappos e a The Container Store. Apesar de suas diferenças, todas fazem as mesmas cinco escolhas fundamentais.
Código: | 9788576085966 |
EAN: | 9788576085966 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
AMO VOCÊ MAIS DO QUE MEU CACHORRO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$49,90