No dia a dia do agronegócio, a pressão sobre os preços é constante. De um lado estão seus dirigentes, representando os sócios e acionistas, exigindo metas de faturamento e rentabilidade do outro, estão os agentes de venda e clientes barganhando por preços mais acessíveis além de outras vantagens. Isso tudo sem contar a ação de seus competidores e imposições do mercado. Administrar tantas formas de pressão e manter satisfeitas as partes relacionadas é o grande desafio do gestor de pricing.
E ste livro trata de um amplo espectro de temas relacionados à precificação do agronegócio. Desde as variáveis, recursos e limitações envolvidas até as estratégias, políticas, táticas, métodos e ferramentas utilizadas. Seu objetivo é ampliar o domínio do ofertante sobre o preço de venda de seus produtos e, com ele, melhorar sua margem de rentabilidade.
Aplicação: Definição e gerenciamento dos preços de venda.
Código: | 9786555067101 |
EAN: | 9786555067101 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,30 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 24,00 |
Pricing no agribusiness: preços, custos e margens
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$92,00