• APRENDA COM AS FALHAS: COMO AS EMPRESAS DE SUCESSO INOVAM USANDO A EXPERIMENTAÇÃO

"Achei difícil parar de ler Aprenda com as Falhas. Lissoni e Serra fornecem tantas histórias fascinantes de sucesso e fracasso empresarial. As empresas pensam que a chave para o sucesso duradouro está em desenvolver uma vantagem competitiva que não p ode ser facilmente copiada. Isso ignora todas as novas tecnologias e mudanças sociopolíticas que rompem os alicerces da vantagem competitiva e os transformam em desvantagem." - Philip Kotler, pai do marketing moderno "Este livro tem uma ideia central afiada. Embora outros livros tenham nos dado vislumbres do cenário à nossa frente, este é o primeiro a colocar o quadro todo junto: reconhecer a extraordinária profundidade e amplitude da mudança que nos envolve, colocar a inovação no centro do palc o." - Derek F. Abell, referência em estratégia, IMD e ESMT "Eu sou da escola que o futuro não é algo a ser previsto, mas algo a ser criado. Lissoni e Serra fornecem evidências convincentes de um aspecto frequentemente esquecido da inovação: a necessi dade de gerar experimentação constante e recalibrar após o fracasso. É uma leitura obrigatória para qualquer executivo." - Don Tapscott, autoridade mundial em tecnologia e negócios "Este livro é um antídoto para a aversão ao fracasso. Como você geren cia uma organização em que o fracasso e o sucesso coexistem e o fracasso é reconhecido como parte de um caminho para o sucesso? É rico em exemplos e conselhos para ajudá-lo a responder a essa pergunta em seu próprio ambiente. Mudar sua mentalidade em relação ao fracasso mudará a maneira como você lidera, o que, por sua vez, pode mudar a cultura, a estratégia e o desempenho de sua organização." - Kent Miller, pesquisador de estratégia na Michigan S. University

Código: 9788550817774
EAN: 9788550817774
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40

APRENDA COM AS FALHAS: COMO AS EMPRESAS DE SUCESSO INOVAM USANDO A EXPERIMENTAÇÃO

  • Disponibilidade: 1
  • R$74,90