Este livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstr ando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mund ial. Dentre os temas abordados, destacam-se:
Visão de futuro
Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação
Alinhamento e implementação de estratégia
Estudos de caso
Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do c enário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.
Código: | 9788520430255 |
EAN: | 9788520430255 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 2,00 |
Largura (cm): | 15,50 |
Espessura (cm): | 22,50 |
Estratégia de inovação: oportunidades e competências
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$127,00