Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas. Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolvimento de projetos de design gráfico. O livro está organizado ao redor das três etapas principais do processo de design -a definição dos problemas, a geração de ideias e a criação de forma - Intuição, Ação, Criação: Graphic Design Thinking apresenta trinta recursos para conceitualizar e formalizar projetos gráficos: desde métodos rápidos e puramente instint ivos, como brainstorming, conexões forçadas e sprinting, até sistemas de investigação mais formais, como grupos focais, co-design e protótipos. O livro inclui entrevistas com profissionais de renome (como Art Chantry, Ivan Chermayeff, Jessica Helfan d, Steven Heller, Maira Kalman, Abbott Miller, Christoph Niemann, Paula Scher e Martin Venezky) que falam sobre seus métodos de inspiração e investigação, e sobre os recursos que empregam para enfrentar bloqueios criativos.
Código: | 9788565985048 |
EAN: | 9788565985048 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,00 |
Largura (cm): | 21,50 |
Espessura (cm): | 18,00 |
INTUIÇÃO AÇÃO CRIAÇÃO - GRAPHIC DESIGN THINKING
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$129,00