A compreensão da psicologia, em termos específicos, a psicologia subjacente ao comportamento do usuário e de sua interação com interfaces digitais, é talvez a habilidade mais valiosa, ainda que não relacionada ao design, que um designer pode ter.O de sign mais elegante pode ser prejudicado, caso obrigue os usuários a se adaptarem a ele, em vez de trabalhar com o "modelo" de como os seres humanos percebem e interpretam o mundo ao seu redor.Nesta segunda edição atualizada, você aprenderá a aplicar os principais princípios da psicologia a fim de criar produtos e experiências mais intuitivos e mais centrados no ser humano.O autor Jon Yablonski desconstrói aplicativos e experiências familiares para fornecer exemplos claros de como os designers de UX podem desenvolver interfaces que se adaptam à maneira como os usuários percebem e interpretam interfaces digitais.Você aprenderá:Como a psicologia se relaciona com tecnologias novas, como IA e computação espacialPrincípios da psicologia mais út eis para designersComo esses princípios de psicologia se relacionam com a heurística de UXModelos preditivos, incluindo a Lei de Fitts, a Lei de Jakob e a Lei de HickImplicações éticas do uso da psicologia no designUm framework prático para aplic ar princípios de psicologia em seu processo de design

Código: 9788575229156
EAN: 9788575229156
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 1,00

LEIS DA PSICOLOGIA APLICADAS A UX - 2ª EDIÇÃO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$79,00