Uma análise crítica do longa-metragem de sucesso Pantera Negra (Black Panther, 2018), Panther is The new Black é uma obra acadêmica que busca responder à questão: como, de fato, explicar o impacto social e comercial da representatividade negra no seu contexto mercadológico? Através de uma ampla pesquisa bibliográfica, que inclui autores renomados e os principais sites de cultura pop da atualidade, pôde-se analisar tal impacto, assim como levantar a relevância comercial do filme para a indústria cinematográfica, compreender sua importância dentro de uma perspectiva social e verificar a pertinência do uso da cultura afro-americana em sua comunicação reverberada no espaço digital. Projeto produzido por Rodrigo Sérgio Ferreira de Paiva, consul tor de marketing e publicitário formado pela UNICAP - Universidade Católica de Pernambuco.
Código: | 9788582457078 |
EAN: | 9788582457078 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 1,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
PANTHER IS THE NEW BLACK
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$79,90