O turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas - cada vez mais exigentes - obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodida de e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista. Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enf oque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turis mo que possuíam título de doutorado até dezembro de 2007, sob orientação dos editores Alexandre Panosso Netto e Marilia Gomes dos Reis Ansarah, este livro torna-se bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo que querem adequar seu posicionamento estratégico de acordo com as mudanças no mercado turístico atual. "Segmentação do mercado turístico: estudos produtos e perspectivas aborda as tendências de mercado com eficiência e s inaliza novos tempos para quem quer sobreviver trabalhando no setor de turismo".
Código: | 9788520427071 |
EAN: | 9788520427071 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 3,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$198,00