Prefácio de Lívia Barbosa, Doutora em Antropologia "Cada capítulo, cada parágrafo abre uma enorme oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre filosofia, história, linguística, gestão de empresas, política e tecnologia. Irá perceber que essa via gem é uma excepcional oportunidade de conhecer os detalhes da paisagem e interagir com outros viajantes que já a fizeram. Ouça-os atentamente, veja pelos olhos deles e conclua através de suas novas convicções como você e sua empresa podem aproveitar muito mais o que ocorre no cotidiano, contando histórias e liderando seus times através de narrativas de engajamento."- José Renato Domingues, Vice-Presidente Executivo da Eletrobras "As Organizações Invisíveis aborda ensinamentos para extrair o melh or das formas de comunicação, enriquecendo a experiência de quem fala e de quem escuta, traduzindo essa riqueza em resultados surpreendentes."- Silvio Paciello, Vice-Presidente de RH Latam South, da Ericsson "Este livro traz importantes provocações e reflexões sobre temas que devemos considerar no dia a dia. Atuar em processos de gestão de mudança exige que o comunicador tenha a capacidade de entender como o receptor de uma informação estrutura sua realidade de acordo com suas experiências. Esta s e outras reflexões me ajudarão na liderança da empresa em que estou."- Carlos Henrique Martins Tonnus, Presidente da GI Group do Brasil "Luis Adonis traz alguns ''elefantes na sala'' com que lideranças e participantes das organizações convivem. O mérito deste texto é o de trazer uma discussão consistente, de assuntos relevantes para o desenvolvimento e reflexão individual e de grupos."- André Nardy, Doutor em Administração, Professor de Pós-Graduação da Saint Paul Escola de Negócios.
Código: | 9788550820453 |
EAN: | 9788550820453 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
AS ORGANIZAÇÕES INVISÍVEIS: O PODER DAS HISTÓRIAS E A RETÓRICA DA GESTÃO
- Disponibilidade: 3
-
R$59,90