Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo progra mador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes. O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismos memoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe. As regras deste livro incluem: O mais simples possível, mas não mais si mples do que isso Deixe seu código contar sua própria história Isole a complexidade A generalização demanda três exemplos Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código A primeira lição para a otimizaçã o é não otimizar Um bom nome é a melhor documentação Bugs são contagiosos Elimine casos de falha Código que não é executado não funciona Às vezes só precisamos martelar os pregos
Código: | 9788575228548 |
EAN: | 9788575228548 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,50 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
AS REGRAS DA PROGRAMAÇÃO
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