• AS REGRAS DA PROGRAMAÇÃO

Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo progra mador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes. O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismos memoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe. As regras deste livro incluem:  O mais simples possível, mas não mais si mples do que isso  Deixe seu código contar sua própria história  Isole a complexidade  A generalização demanda três exemplos  Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código  A primeira lição para a otimizaçã o é não otimizar  Um bom nome é a melhor documentação  Bugs são contagiosos  Elimine casos de falha  Código que não é executado não funciona  Às vezes só precisamos martelar os pregos

Código: 9788575228548
EAN: 9788575228548
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AS REGRAS DA PROGRAMAÇÃO

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