• ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIA - TEORIA E TÉCNICA

Atualizada com o que há de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha três novos capítulos : Gestão da terceirização, Gestão das mídias sociais em assessoria de imprensa e Curadoria de conteúdo. A obra apresenta a história da assessoria de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa, além de seus fundamentos teóricos e técnicas. Traz tamb ém a abordagem de temas específicos, como media training, planejamento, imagem corporativa, notícia institucional, imprensa e organizações, ética, mídias sociais, produtos e serviços de uma assessoria, release, publicações empresariais, relacionament o fonte, jornalista e assessor de imprensa, além de gerenciamento de crises - assuntos que colaboram na tarefa de desvendar a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa eficaz e da comunicação nas organizações. Com mais de 15 mil exemplares vendidos desde sua primeira edição, lançada em 2002, todos os recursos financeiros foram doados a uma instituição beneficente. Ao longo desse período, a obra também se tornou referência no ensino e na prática profissional e foi utiliz ada como referência em dezenas, talvez centenas de concursos públicos. Livro recomendado para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e todos aqueles interessados em comunicação organizacional ou que precisam interagir com jornalistas.

Código: 9788597014648
EAN: 9788597014648
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,20

ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIA - TEORIA E TÉCNICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$257,00