• Atividade publicitária no Brasil: aspectos jurídicos

Na era da informação, com o surgimento das redes sociais, mídias digitais e da possibilidade de conteúdo simultâneo no cenário online e offline, a mensagem publicitária ganha relevância. Além de sua importância como forte aliada do Anunciante, reflet e a evolução da sociedade, apresentando novas maneiras de pensar e de se expressar artisticamente, e como tal, merece o olhar atento de todos que participam de seu processo de desenvolvimento. Nesse contexto, a obra Atividade Publicitária no Brasil: Aspectos Jurídicos reúne advogados e especialistas no tema que discorrem sobre os cuidados para a criação, produção e veiculação da publicidade, de maneira que as normas legais e éticas sejam observadas a cada etapa. Composta por 34 capítulos, a obra é minuciosa e inovadora, funcionando como manual seguro para profissionais e estudiosos da área.

Código: 9786556273624
EAN: 9786556273624
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 3,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

Atividade publicitária no Brasil: aspectos jurídicos

  • Disponibilidade: 2
  • R$179,00