Apresentamos E Discutimos Nessa Obra A Caracterização De Uma Estratégia De Ensino Experimental Às Ciências - De Qualquer Nível, Seriação Ou Modalidade - Intitulada Atividade Experimental Problematizada(Aep), A Partir De Uma Estrutura Organizacional C onstituída Pelos Eixos Articuladores Teóricos E Momentos Metodológicos. Para Tanto, Nos Valemos De Fundamentações Pedagógica E Epistemológica, Respectivamente Centralizadas Na Teoria Da Aprendizagem Significativa De David Ausubel E Na Epistemologia D e Thomas Kuhn, No Que Tange Às Suas Bases Conceituais E Proposicionais Capazes De Sustentar A Proposta Aep. Tencionamos, Com Isso, Caracterizar Um Método De Ensino Potencialmente Problematizável, Em Sua Condução E Nas Reflexões Que Origina, Em Viés E xperimental, Capaz De Promover A Construção De Um Conhecimento Científico Com Efetiva Compreensão De Seus Aspectos Circunscritos, Fundado Pela Processualidade Da Relação Teoria-Prática.
Código: | 9788578615574 |
EAN: | 9788578615574 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
ATIVIDADES EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADA AEP - ENSINO EXPERIMENTAL DE CIÊNCIAS - UMA PROPOSTA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$50,00