- Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida.
- O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.
"Máxima Influência - As 12 leis universais da persuasão efetiv a", de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista - e concluir negócios.
A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem.
As 12 leis são:
- Lei da conectividade: cooperação contagiosa.
- Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.
- Lei da estima: como o elogio libera energia.
- Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um fa vor.
- Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna.
- Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem.
- Lei da associação: criando o ambiente de influenciação.
- Lei do equilíbrio: mente lógica ve rsus coração emocional.
- Lei da expectativa: o impacto da sugestão.
- Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária.
- Lei da validação social: a arte da pressão social.
- Lei d a escassez: faça que todos ajam de maneira imediata.
O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores - e a todo m undo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas.
"Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida. É exatamente isso que o livro Máxima Influência fará por você", explica o autor.
Kurt W. Mortensen considera a persuasão como o m otor para o sucesso, por isso, tem se dedicado a estudá-la e a criar táticas para que seja rapidamente alcançada.
Neste livro, ele incluiu as mais recentes descobertas no campo de ciência comportamental, novos estudos de caso e técnicas moder
Código: | 9788582890929 |
EAN: | 9788582890929 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 2,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
MÁXIMA INFLUÊNCIA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$89,00