• VAREJO, TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E PANDEMIA: UM PANORAMA DAS MUDANÇAS ESTRATÉGICAS DO SETOR E DO QUE O FUTURO DIGITAL NOS TRARÁ

Esta obra nasceu de uma série de observações e análises. Viagens à China, Japão, Emirados Árabes, Israel, Europa, Estados Unidos e a todo o Brasil deram ao autor Eduardo Terra a possibilidade de conectar as principais tendências globais à realidade e às particularidades do varejo brasileiro. Como membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo, Eduardo tem a oportunidade e o privilégio de discutir ideias e conceitos, colocando-os a serviço da prática das empresas. Como palest rante, transforma esses debates em novos insights, multiplicando o conhecimento em um círculo virtuoso. O livro contém artigos e reflexões escritos nos últimos dois anos pelo autor, que tratam de três grandes temas: as transformações pelas quais o m undo vem passando, os novos valores necessários para lidar com estes novos tempos e as alternativas estratégicas para o varejo neste mundo pós-pandemia. São pensamentos sobre o presente do varejo e dos negócios, mas também são insights sobre como apr oveitar da melhor forma esse momento para preparar um futuro melhor - pessoal e profissionalmente Uma leitura rápida e direto ao ponto, que reúne os pontos mais importantes para a evolução dos negócios.

Código: 9786559224470
EAN: 9786559224470
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 14,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,00

VAREJO, TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E PANDEMIA: UM PANORAMA DAS MUDANÇAS ESTRATÉGICAS DO SETOR E DO QUE O FUTURO DIGITAL NOS TRARÁ

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$59,90