Esta obra nasceu de uma série de observações e análises. Viagens à China, Japão, Emirados Árabes, Israel, Europa, Estados Unidos e a todo o Brasil deram ao autor Eduardo Terra a possibilidade de conectar as principais tendências globais à realidade e às particularidades do varejo brasileiro. Como membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo, Eduardo tem a oportunidade e o privilégio de discutir ideias e conceitos, colocando-os a serviço da prática das empresas. Como palest rante, transforma esses debates em novos insights, multiplicando o conhecimento em um círculo virtuoso. O livro contém artigos e reflexões escritos nos últimos dois anos pelo autor, que tratam de três grandes temas: as transformações pelas quais o m undo vem passando, os novos valores necessários para lidar com estes novos tempos e as alternativas estratégicas para o varejo neste mundo pós-pandemia. São pensamentos sobre o presente do varejo e dos negócios, mas também são insights sobre como apr oveitar da melhor forma esse momento para preparar um futuro melhor - pessoal e profissionalmente Uma leitura rápida e direto ao ponto, que reúne os pontos mais importantes para a evolução dos negócios.
Código: | 9786559224470 |
EAN: | 9786559224470 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 14,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
VAREJO, TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E PANDEMIA: UM PANORAMA DAS MUDANÇAS ESTRATÉGICAS DO SETOR E DO QUE O FUTURO DIGITAL NOS TRARÁ
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$59,90